
Criei essa vaquinha pois preciso arrecadar R$ 2.000,00 reais para custear a internação, exames e as medicações desse cachorrinho.
Dia 01/06/2022 ele foi atropelado na avenida Cupecê, em frente a parada de ônibus Parque Nabuco (Cidade Ademar, zona sul de São Paulo).
Com a ajuda de uma moça chamada Kelly, o socorremos e levamos para a clínica veterinária mais próxima do local, onde ele segue internado.
Ele deu entrada com o quadro de sangramento pela boca e pelo ânus, que agora já foi controlado. Ele também estava sentindo muita dor, e por conta disso precisou ser sedado.
Hoje pela manhã foram feitos exames de sangue, Ultrassom e Raio X, quando tiver os resultados em mãos, vou atualizando por aqui.
Até ontem a noite, os gastos com o cachorrinho estava em R$ 880,00.
Caso venhamos a atingir o valor de R$ 2.000,00 e os custos com o tratamento for inferior, pretendo comprar sacos de ração, remédio antipulga, vermífugo… e o que mais precisar para que ele fique bem.
Postarei as notas aqui, também não me oponho a devolver o valor doado, se alguém assim o quiser.
Nós também precisamos encontrar o seu dono, nos ajude doando quanto puder e compartilhando.
Se precisar falar comigo, deixo o meu telefone (11)9.9846-5265 (Whats).
Muito obrigada e que Deus te abençoe.