
Ola amiginhos me chamo Piiter paker , e fui diagnosticado com megaesôfago, e apartir dai minha vida mudou. Tenho somente três meses de vida e ainda não pude aproveitar a vida fekiz de cachorrinho , pois preciso estar sempre aos cuidados de veterinários e clinicas. Atualmente estou internado , pois sempre que vou comer sinto muita cólica depois, e minhas mamães não conseguem conter a dor que sinto, a nao ser por remédios na veia. Sei que elas sentem muita falta minha em casa , e eu também sinto muito a falta delas , porque nao entendo porque tenho que ficar aqui e elas irem embora sem mim. Estou prescisando de ajuda ,pois minhas mamães ja gastaram mais de 2700,00 comigo nessas indas e vindas de internações e medicações. Minha condição não tem cura, mais tratando posso ter uma vida feliz ao lado delas , e esse e meu maior sonho. O megaesôfago e uma condição a onde o esôfago nao faz o processo de levar a comida ate o estomago, e se a comida fica parada no meio do caminho sinto muita dor , por isso preciso so comer em pasta a comida e comer sentado para que a gravidade desça a comida pra mim. Minhas mamaes estao aprendendo a me alimentar , mais ainda presciso de remedios pra tentar amenizar esses refluxos que me causam dor. Me ajudem nessa caminhada que não vai ser facil, mais com amor e cuidado sei que isso vai mudar.