
Eu sou Rafaela, estudante de medicina e apaixonada por crianças e animais. Nessa madrugada ouvi gritos de cachorro e vi, pela sacada do apartamento onde moro, que quatro cachorros grandes atacavam um cachorro pequeno. Desesperada desci e socorri o cachorrinho que estava muito machucado. Meu vizinho Pedro, morador do mesmo prédio que eu correu logo em seguida. Um vizinho chamado Tiago, que eu não conhecia, viu o ocorrido pela sacada do apartamento onde mora, do outro lado da rua, desceu para me ajudar [Deus sempre coloca pessoas boas nas nossas vidas para nos auxiliar], deu carona, e levamos ele até o Centro Clínico Veterinário Unidade Animal, aqui em Caçador/SC, onde está internado, passou por cirurgia e sobreviveu. Ele ficará internado ainda hoje para recuperação. Ainda não sabemos quanto isso irá custar, mas nós falamos para fazerem o que era possível para salvar a vida daquele animalzinho que ficou brutalmente machucado. O Tiago se dispôs a pagar e eu falei que iria auxiliar. Então tive a ideia da vakinha, pois o quanto for arrecadado já irá ajudar muito.