
Me chamo Bárbara e resgatei da rua uma cachorrinha de porte grande que foi abandonada com seus 7 filhotes na Rodovia Presidente Dutra sentido São Paulo. Preciso alimentá-la e aos seus filhotes e levar ao veterinário e vacinar e dar banho quando for necessário. Conto com a sua ajuda, pois apesar de não ter condições, não pude deixá-la na rua ao relento com seus filhotinhos. Desde já, muito obrigada a todos.