Como ajudar
Descubra
Como funciona
Bypass Gástrico
Vaquinha / Outros / Dinheiro
Osório / RS

Bypass Gástrico

ID: 2788420
Meu nome é Alessandro Rocha, mas a maioria me conhece por Ale, tenho 40 anos, sou morador de Osório e a 10 anos luto contra o peso. Peso atualmente 180kg e 1,66 de altura, com um IMC de 65, considerado obesidade mórbida. sendo que o IMC mín ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 09/04/2022

Meu nome é Alessandro Rocha, mas a maioria me conhece por Ale, tenho 40 anos, sou morador de Osório e a 10 anos luto contra o peso. Peso atualmente 180kg e 1,66 de altura, com um IMC de 65, considerado obesidade mórbida. sendo que o IMC mínimo para a cirurgia é 30. Meu ganho de peso começou a piorar quando em 2016 fiz uma cirurgia de urgência para retirar uma hérnia e acabei tirando 5, tive que fazer 3 meses de repouso, em função da cirurgia,comecei a ganhar mais peso, estou há 6 anos na fila do SUS. Em função do sobrepeso adquiri vários problemas incluindo a apneia do sono severa, pressão alta, dificuldade pra caminhar, sinto muita falta de ar, problema de coluna e dores nas articulações. O que mais quero é ter uma qualidade de vida, onde eu possa brincar e jogar bola novamente com meu filho.

 O valor arrecadado será para custear as consultas e exames pré operatório e a cirurgia.

Meu Facebook é Alessandro Rocha, lá você poderá me conhecer e conhecer minha história. 

Então venho humildemente pedir ajuda para eu mudar minha qualidade de vida. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos e primeiramente gratidão a Deus. O valor mínimo da vaquinha é 25,00. Para quem quiser ajudar com 1,2,3 reais ou qualquer outro valor, segue meu pix qualquer valor será muito bem vindo. Pix alecolorado07@gmail.com. 

 

   

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 435,00
de R$ 35.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores11
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.