
Como explicado no vídeo, ficamos entre as 5 primeiras equipes da região sulamerica e conseguimos nossa vaga para o campeonato mundial em Houston - EUA.
O evento irá ocorrer entre os dias 03 e 05 de outubro. Porém, para chegar lá temos que arcar com diversos gastos como:
- Visto americano: R$ 860,00 taxa consular + R$ 437,00 taxa despachante (preciso deste valor para ontem‼️)
- Passagem Aérea (ida e volta)
- Hospedagem
- Alimentação
- Locomoção
- Seguro
Diante de tudo isso, vocês sabem a minha realidade aqui no Rio. Sou estudante, atualmente faço estágio em uma empresa e consigo pagar minhas contas do apto e afins. Mas estou longe de conseguir ter verba para custear esta minha ida ao campeonato mundial. Por isso eu venho aqui pedir a ajuda de vocês 🥹Qualquer ajuda será bem vinda!! Deixo meu pix aqui embaixo.
Pix (tel): 21998946959
Banco: NuBank
Nome: Breno Bilar de Andrade