Bom dia, Boa Tarde, Boa Noite Meu povo..
É o seguinte pra quem me conhece e ja sabe... Pra quem não sabe ou não me conhece... Sou a Nathalya, estou me formando no curso de Obstetrícia que é ministrado na Universidade de São Paulo e participante do grupo de pesquisa Mulher & Saúde: Violência Doméstica no Período Gravídico- Puerperal que também é pertencente da rede de pesquisadores da Universidade de São Paulo.
Bem, por fazer parte desse grupo e ser qualificada eu fui convidada para conhecer e ajudar as Obstetrizes/parteiras da Universidad Nacional Mayor de San Marcos que é uma universidade pública peruana com sede na capital do país (Lima). Atualmente é considerada a principal instituição de ensino do Peru, sendo formadora a 180 anos de obstetrizes. Sendo assim eu terei a oportunidade de colaborar e aprender com essas parteiras, que fazem assim como nós no Brasil muito pelas mulheres e gestantes do pais.
Como parte da formação dessa viagem tenho como objetivo realizar produção cientifica e acadêmica, visando a saúde, o bem estar físico e mental das mulheres brasileiras, alem da troca de conhecimento e experiência sobre mulheres vitimas de violência domestica e mulheres no período gestacional.
Infelizmente a universidade não consegue ajudar no financiamento dos meus dois meses de estadia no Peru, logo resolvi pedir ajuda pra geral que consiga fortalecer com qualquer quantia para que eu possa ter essa experiência acadêmica e profissional.
Meu contato:
Fone 966477106
Dados Bancários:
BB
cc: 3687-0
Ag: 16083-0
Santander
cc: 0238
Ag: 01022910-6
CPF: 371.432.978-10
Desde de ja agradeço imensamente sua ajuda.