A BRAMON faz ciência a partir do trabalho de pessoas comuns, que realizam um trabalho voluntário de alto nível. Em 2017, esse trabalho foi reconhecido internacionalmente e pela primeira vez na história, o Brasil ocupa uma posição de destaque na ciência dos meteoros. (mais aqui https://goo.gl/x4UAtd )
Estamos iniciando a campanha BRAMON no IMC 2019 e assim como nos anos anteriores, vamos contar com a contribuição de todos os que valorizam e acreditam na ciência feita por esses cidadãos. Este ano, o IMC ocorre na Alemanha e iremos apresentar dois trabalhos no evento, um sobre o Encontreitor, o fabuloso software desenvolvido por Leonardo Amaral que representou uma verdadeira revolução na busca por novos radiantes; e o outro será a apresentação do primeiro impacto lunar confirmado em vídeo a partir do Brasil, o "Impacto Brasileiro". Para representar-nos no evento, escolhemos novamente o Lauriston, principalmente por seu conhecimento a respeito dos dos trabalhos e pelos contatos que ele já fez no ano passado.
Interessados podem colaborar de duas formas: - Com doações a partir de R$ 20,00 no cartão ou no boleto - Compartilhando essa notícia para que ela chegue até as pessoas que querem e podem contribuir
Este ano, assim como no ano passado, vamos confeccionar algumas camisas especialmente para o evento. Mas dessa vez, o nome de cada pessoa que contribuir com o projeto será gravado na camisa que será enviada para a Eslováquia. Levaremos conosco aqueles que nos levam cada vez mais longe!