Bomba de insulina para o nosso bebê Miguel

ID da vaquinha: 690035
Bomba de insulina para o nosso bebê Miguel
Luiza Sahara da Silva Santos
Maceió / AL
Arrecadado
R$ 3.095,00
Meta
R$ 7.000,00
Apoiadores
0
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou

O Miguel é um pinguinho de gente de 3 anos, com 1 ano e 3 meses foi diagnosticado com diabetes, ficando em coma acidótico por 24 horas, daí então os papais, os titios e a família foram se adaptando as dificuldades e descobertas da nova rotina que o nosso docinho exigiria, com muito amor e cuidado.

De lá pra cá o Miguel faz o tratamento com Insulina Humalog, que é um tipo de insulina usada para tratar diabetes tipo I e tipo II, usada por injeção, e Tresiba que é uma solução também injetável de insulina, sendo assim, o Miguel toma várias injeções por dia, todas as vezes que ele come é aplicada uma dose de insulina para controlar o açúcar no sangue.

Há um mês foi iniciado um teste com uma bomba de insulina da Roche, a Accu-Chek Spirit Combo, e as taxas de glicemia dele melhoraram muito. Hoje descobrimos que o nosso bebê é apto para o tratamento com a bomba, porém, infelizmente, dia 29 de agosto o teste de um mês se encerrará, e o Miguel terá que voltar para a caneta e várias furadinhas por dia. A bomba está custando 20 mil reais, porém como o Miguel fez o teste de um mês, tem direito a uma promoção em que a bomba fica custando 7 mil reais com 6 meses de insumos. No dia 29 de Agosto, temos a opção de comprar e ele não ter que tirar a bomba, por isso estamos fazendo essa vakinha, para que nosso bebê fique cada dia mais saudável e cheio de vida, sem ter que receber tantos furinhos. Agradecemos muito a quem puder ajudar com qualquer quantia, será de muita valia para alcançarmos o valor necessário até o dia 29 e ajudar o Miguel <3

Mais informações com os papais no instagram: @tamiriisyan e @fa3l

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Elementos SVG

Curta e compartilhe nossa página no Facebook

Todos os direitos reservados. 2020