Leilão do Vakinha: Doe e concorra a uma obra exclusiva do Celopax. Clique aqui!
Como ajudar
Descubra
Como funciona
Buscar
Saúde / Tratamentos

Bom bom da mamãe

ID: 4563386
Bom bom da mamãe
Seja a primeira pessoa a dar um coração para esta vaquinha!
Comprar corações
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Selos recebidos
Vakinha Premiada
Vaquinha criada em: 13/03/2024

Oi sou Viviani Cristina  mãe da Lorena Ferreira , minha filha precisa de  tratamento urgente, ela já toma uma medicação a noite para dormir,. porém ainda sem o diagnóstico médico, Lorena e uma criança que não se relaciona , e se isola no mundinho dela, sou mãe e pai de três filhas por esse motivo se torna difícil de pagar um médico para ela, quero ver minha filha bem e cada dia se torna mais difícil para ela e para nós do convívio.

No momento estou sem condições de ajudar minha filha, estamos passando por uma situação difícil.

Tive que ter coragem de criar essa vaquinha para tentar ajuda para Lorena, deixo aqui a minha gratidão e desde já desculpas se estou incomodando.

Arrecadado
R$ 0,00
de
Meta
R$ 1.000,00
Apoiadores
0
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.