Como ajudar
Descubra
Como funciona
BOA AÇÃO É DOAÇÃO - AJUDE UMA BORBOLETA
Projetos Sociais / Voluntariado
Barretos / SP

BOA AÇÃO É DOAÇÃO - AJUDE UMA BORBOLETA

ID: 3651250
https://instagram.com/associacao_luz_e_vida?igshid=YmMyMTA2M2Y=Somos uma ONG sem fins lucrativos, desde 2016, nossa missão é ajudar as pessoas com epidermolise bolhosa, doença rara e sem cura, as pessoas com está doença , nascem sem as prot ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 11/04/2023

https://instagram.com/associacao_luz_e_vida?igshid=YmMyMTA2M2Y=Somos uma ONG sem fins lucrativos, desde 2016, nossa missão é ajudar as pessoas com epidermolise bolhosa, doença rara e sem cura, as pessoas com está doença , nascem sem as proteínas que protegem as camadas da pele, onde surgem bolhas em 90% do corpo, atrofiamento dos membros inferiores, queda de cabelo, cegueira, bolhas na garganta, queda dos dentes, surdez, colam os dedos das maos e pés, atrofiamento do esôfago, problemas renais e intestinais, sangramento necessitando de transfusão de sangue, anemias, câncer .

Nosso projeto leva apoio social , piscologico, doações de mantimentos, itens do tratamento paleativo, arcamos com todas as despesas de envio de doações, ar condicionado, cama, reforma de quartos, campanha de natal ( envio de presentes).

O custo para nossa ONG, chega a mais de $10.000.00, pois os itens a maioria são Produtos importados, por se tratar de uma doença rara, tem todo um cuidado na hora da troca dos curativos.

Não temos ajuda do governo, somente de voluntários, que abraçaram essa causa de amor juntamente conosco.

Estamos passando por dificuldades financeiras, necessitando de ajuda para continuar nosso projeto.

Contamos com você , para que nossas Borboletas tenham uma qualidade de vida melhor.

Doe amor , doe esperança!

Nosso Instagram, postamos todas as doações enviadas.

Associação Luz e Vida

 CNPJ : 25.300.774/0001-69

Rua 22 (31x29) , 219 - Barretos SP

17-981730527

https://instagram.com/associacao_luz_e_vida?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 1.926,00
de R$ 100.000,00
Corações Recebidos
22
Apoiadores17
Outras histórias também precisam de você!