
Minha jornada artística começou cedo, aos 7 anos, no teatro amador. Ainda criança, participei de programas icônicos como Sérgio Malandro, Eliana e Angélica, vivenciando desde cedo a energia dos palcos e das câmeras.
Aos 14 anos, iniciei minha trajetória como modelo profissional, realizando trabalhos para a revista Contigo, além de campanhas para marcas renomadas e também internacionais como Polishop, Surftrip, Bob´s Applebee’s, São Paulo Futebol Club, Reebok Sports Club, Participação em seriado da MTV e como dançarina no Programa Raul Gil na Rede Record.
Essas experiências ampliaram ainda mais minha conexão com o público e reforçaram minha paixão pela arte.
Aos 16 anos, dei mais um passo importante ao ingressar na Escola de Atores Wolf Maya, onde me aprofundei mais sobre tv, teatro e cinema. Cada aula foi uma oportunidade de me conectar ainda mais com a essência das artes cênicas e explorar minha diversidade criativa e humana.
Agora, viver esse momento especial em homenagem a Zé Celso e ao Teatro Oficina, que conheci ainda na adolescência, imortalizados no emocionante hino da Vai-Vai, me transborda de emoção. Esse enredo é mais do que uma homenagem. É uma ousadia à liberdade, ao Xamã, ao teatro tropicalista, do axé ao Exu , o samba até o amanhecer da velha guarda — uma experiência único e significativa. ‘’A arte é um caminho para o autoconhecimento e libertação de si mesmo''. Ressignificar, Redescobrir, Revolucionar e deixar um legado. Não é apenas uma oportunidade profissional, mas também um reencontro com a minha essência e raízes artísticas, que conectam um pouco dos meus dons e talentos. Obrigada por ter parado o seu tempo para conhecer a minha trajetória e compartilhar comigo esse sonho. S2….