
Olá, eu sou o Cristiano e faço parte da Associação de Judô Black Belt Lima Gravataí e estamos arrecando fundos para custear a ida de 4 atletas da academia para o Meeting Interestadual Interclubes de Judô que ocorrerá em São José, Santa Catarina. Este ano conseguimos classificar 4 atletas para o torneio que reúne atletas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.
O objetivo dessa Vakinha é conseguirmos cobrir os custos com: Inscrição dos atletas, alimentação, transporte e pernoite de cada um deles e um responsável, visto que todos são menores de idade.
A Black Belt é uma associação sem fins lucrativos e veem incentivando e levando o espirito do Judô a cada vez mais mais pessoas e contamos com esse espirito para que possamos atingir mais este objetivo.