
Eu sou a Ivanilda, amo os animais e por eles faço tudo que posso, tento ajudar de todas às formas possíveis, faço parte de uma ONG , estou sempre ligada a alguma causa animal, todos que me conhecem sabem da minha paixão por esses anjinhos. Bom agora eu que preciso de ajuda, tenho 1 cachorra a July , 1 cachorro o Billy e 1 gata a Débora Secco (bem idosinha😻), no momento o Billy que já tem 14 anos , apareceu um tumor próximo da região anal dele e descobrimos que a bexiga dele estava no bumbum , começou a correria e meu desespero, não tenho condições alguma no momento de arcar com todas às despesas, mas não poderia fechar os olhos diante de tudo, ele tá passando num veterinário perto de casa, já fez a cirurgia e está bem graças a Deus, se recuperando aos poucos , o Billy é um vencedor , agora preciso pagar o veterinário. Venho humildemente pedir, quem puder me ajudar , agradeço de todo coração.
Ps:quem se interessar, por toda história (que é longa), valores, comprovantes dos gastos, endereço do veterinário, qualquer outra informação ,estou a disposição para contar, e fotos também (prefiro não mostrar aqui), qualquer coisa estou a disposição.
Agradeço desde já, e que Deus abençoe a todos os seres vivos!