
Natural da cidade de Juiz de Fora - MG, nascido em 2001, campeão sul-americano de atletismo na modalidade de 2000m/c, campeão brasileiro de Cross-country e prata no sul-americano na mesma prova. Entrou no esporte na pré-adolescência, participou de campeonatos colegiais, dessa forma descobriu um sentimento, amor e um talento enorme ao esporte. Convidado por seu primo, Pedro se interessou por treinar e competir, e afirma que correr e ser atleta já estavam no sangue. Durante um treino muito forte, Pedro aos 15 anos, deu início a sua carreira no atletismo conquistando títulos regionais, estaduais, nacionais e internacionais.
Sua carreira no atletismo teve que dar uma pausa por conta de uma lesão e foi ai que ele conheceu a modalidade do Mountain Bike (MTB) e vem se destacando nela, com apenas 3 meses Pedro em sua primeira corrida já foi Campeão Carioca Sub-23 e fechou os 2 anos de categoria sub-23 em 3° no ranking nacional.
Nessa temporada o atleta encara a categoria Elite e conta com o apoio e investimento de vocês para que possa ter um equipamento a altura para continuar evoluindo e mostrando todo seu potencial dentro e fora das pistas.
“Agora estou no Mountain Bike pelo meu amor ao esporte, porém a recepção que eu tive foi sensacional e agora não quero ficar de fora do mundo das bikes tão cedo e estou treinando pra me profissionalizar na modalidade e ser um atleta de alto rendimento.”