
Eu sou o Nino. Tudo bem contigo? Espero que sim.
Criei essa Vaquinha para conseguir comprar uma bike elétrica (que custa uma grana) para ir e vir à faculdade que acabei de começar a fazer. Administração na UFRJ. Legal né?
Depois de um Ensino Médio em plen pandemia, consegui passar para uma ótima faculdade pública e gostaria da sua ajuda para deixar esse ir e vir, mais tranquilo e sem chegar na “facu” todo suado.
Obrigado por ajudar com o que você puder. Valeu.
Nino.