Vaquinha / Outros / Dinheiro

BICHO BROTHER PEDE AJUDA!

ID da vaquinha: 232009
BICHO BROTHER PEDE AJUDA!
COMPARTILHE ESTA VAQUINHA
URL copiada!
46%
Arrecadado
R$ 2.280,00
de
Meta
R$ 5.000,00
Apoiadores
33
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

O ano de 2017 está pulsante e incrível para a ONG Bicho Brother. Muito trabalho e a definição do nosso papel social dentro da Proteção Animal. Colônias controladas e em permanente manutenção, seminários sobre controle ético de gatos de rua, projeto de lei para impedir dedetizadoras de manejar gatos de rua, resgates de animais em situação de emergência, formação de lares temporários para gatos vulneráveis e muitas adoções feitas dentro do conceito de posse responsável.

Entretanto a grave crise econômica não nos poupou e estamos com enormes dificuldades para saldar nossos compromissos. E eles são muitos. Por exemplo, temos despesas com ração e medicação para manter gatos vulneráveis nos lares temporários. São gatos que precisam dessa etapa para se tornarem fortes e saudáveis para uma adoção. Há também despesas clínicas com animais que sofreram agressões, manutenção do nosso site e honorários contábeis.

Toda e qualquer contribuição é importante e servirá para continuarmos nossa missão.

Na imagem da Vakinha está a adotante Juliana com seus filhotes Lucas e Thiago.

A outra foto é do gato Miento, um dos muitos gatos de uma colônia controlada com a ajuda do grupo Gatinhos do Butantã.

Obrigado,

Equipe Bicho Brother

www.bichobrother.org.br  

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021