
Meu nome é Isabella, e criei essa vakinha pois preciso arrecadar R$ 4.000 para pagar os custos do estágio voluntário no Tamar de Florianópolis. Infelizmente, resido em BH e, além das passagens aéreas, terei que arcar com custos de moradia, transporte e alimentação para um total de 45 dias (23 de nov- 7 de jan). Além de uma realização pessoal e profissional é também um contraponto à toda devastação que vem acontecendo no planeta. As tartarugas são uma das espécies mais afetadas e várias espécies já estão ameaçadas de extinção. Por isso, se puderem doar QUALQUER VALOR já será de grande valia. Ao final será sorteado a um dos doadores alguns gratificações (especificadas no meu IG @mendigadomar) em retribuição à grande ajuda.