
Eu sou Belinha fui resgatada alguns meses na rua, pois fui abandonada pelos meus antigos dono, sou de pequeno porte, uma menina muito sapeca, carinhosa e bagunceira!
Mas estou já alguns dias de cama, pois andei aprontando qdo sai pra rua, meu atual dono não está em condições de gastar com veterinário particular, como ele cuida de mim sozinho, fica difícil até pra levar no canil, hj dia uma consulta numa clínica, exame e medicações são um pouco caro, por isso meu papai está fazendo essa vaquinha online.
Editado em 21/08/22:
História seria
A Belinha foi castrada no canil Municipal no dia 11/08, porém estava se recuperando bem, mas no dia 18 apresentou o quadro de hemorragia por volta das 22hs, onde foi levada às pressas pro Hospital Veterinário Mad Dog, passou por Consulta/ Hemograma para analisar o pq do sangramento e hemorragia saindo pela vagina, foi constatado quadro de anemia profunda e tomou umas 5 medicações injetáveis pra conter o sangramento e o quadro de anemia! Além disso no dia 19, retornou novamente pra avaliação do veterinário e novamente tomou 3 medicações injetáveis, um receituário de outros medicamentos e vitaminas pra melhorar o quadro de anemia!Amanhã no dia 22 irá retornar novamente pra avaliação médica !
Contamos com a colaboração de todos vocês 🙏🏾