
Olá, meu nome é Mariebelin, embora seja mais conhecida como Belinha. Eu moro na Ilha Comprida, que fica na costa sul de São Paulo.
Queridos amigos, estou escrevendo para solicitar seu auxílio financeiro devido a um problema de saúde que vem afetando tanto meu bem-estar físico quanto mental, o que tem me impedido de trabalhar como antes e impactado meu orçamento familiar. Recentemente, recebi o diagnóstico de uma condição bastante séria. Já estava há um ano e meio em tratamento para uma enfermidade degenerativa, o que exige terapia, medicamentos, descanso e me impossibilita de ter a mesma renda. Minha situação financeira foi severamente comprometida por essa doença. Minha saúde é minha prioridade, mas, infelizmente, não estou conseguindo arcar com todas as minhas despesas, incluindo o pagamento da residência. Este lugar é crucial para a segurança da minha família, e temo perdê-lo. Preciso de um apoio financeiro de 8.760 para saldar 15 parcelas que estão em atraso, tendo conseguido até agora 1.790 em doações, o que cobriu as três primeiras parcelas. Para quitar as próximas três, os valores são:
511.47
517.23
505.27.
Esse valor me proporcionaria um tempo para encontrar formas de levantar o restante necessário e evitar que meu imóvel seja levado a leilão, além de buscar, por meio da justiça, a suspensão da dívida relacionada ao financiamento até que eu possa me recuperar. Agradeço imensamente e me comprometo a fazer o possível para que essa situação não aconteça. Que Deus abençoe sua família e que, através deste gesto de bondade, você receba muita saúde, paz e prosperidade em suas vidas.
Por isso, venho respeitosamente pedir a ajuda de cada um de vocês, pois não quero perder meu lar. Não compreendo qual é o plano que Deus tem para mim, mas tenho certeza de que a generosidade sempre traz resultados e que o amor de Cristo nos rodeia. Estou convencido de que, até 23 de setembro, conseguirei o montante do novo acordo, visto que ainda não consegui o restante do dinheiro necessário para quitar a entrada e evitar que minha casa vá a leilão. Tenho confiança de que poderei regularizar a dívida, já que ainda existem várias parcelas em atraso. Acredito na força e na misericórdia de Deus, e com a ajuda de vocês, espero conseguir resolver essa situação. No dia 15 deste mês, estarei consultando o anestesista e no dia 18, o cirurgião; se o anestesista permitir a cirurgia, esta será agendada, e em relação à casa, há 15 parcelas pendentes. Em um apelo a Jesus, recebi a orientação para agir, e essa foi a razão para buscar uma solução, motivo pelo qual estou humildemente solicitando o auxílio de todos vocês. Estou confiante de que Deus trará grandes bênçãos para suas casas, ao ponto de que vocês nem perceberão o quanto me ajudaram, pois sei que quando você faz algo por alguém próximo, Ele retribui generosamente. Sou muito grato e que Deus abençoe a todos.