Como ajudar
Descubra
Como funciona
Bebê Lívia precisa de uma ressonância
Saúde / Tratamentos

Bebê Lívia precisa de uma ressonância

ID: 3493710
Eu sou a Lívia Ferreira Severo ,Tenho 1 Ano e 1 mês   ,Desde de quando nasci meus pais pagaram a consulta e descobriram a Mircoftalmia pork pelo Sus demorou muito tempo no meu olho direito que eu não tenho visão pork não tenho a retina ,Faç ver tudo
Sobre
Perguntas e Respostas
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 16/02/2023

Eu sou a Lívia Ferreira Severo ,Tenho 1 Ano e 1 mês   ,Desde de quando nasci meus pais pagaram a consulta e descobriram a Mircoftalmia pork pelo Sus demorou muito tempo no meu olho direito que eu não tenho visão pork não tenho a retina ,Faço consulta em Porto Alegre no Banco de olhos de mês em mês e em Uruguaiana no Neuro Cirurgião e no momento o Dr pediu  de uma Ressonância Magnética na Cabeça para ver se aumento ou diminui uma pequena aguinha se está tudo bem,Em casa Só o meu pai trabalha e custa caro pork no SUS demora tempos e não é em qualquer cidade que faz pork leva a anestesia geral.

Conseguimos no Hospital Moinhos de Vento em Porto Alegre no valor 2.9000

Peço a ajuda te todos com qualquer quantia e que Deus abençoe cada um que me ajuda ,

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 288,00
de R$ 2.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores8
Outras histórias também precisam de você!