
Oi meninas! Esta Vakinha foi criada para arrecadarmos uma verba e podermos ir ao super mercado comprar mantimentos para o lar dos idosos, o Lar Vicentino.
Eles precisam muito de FRALDAS GG, Verduras e Legumes, Carne e kits de higiene pessoal.Qualquer valor é bem vindo!Podemos também nos revezar em grupo para visitá-los. Nem só de pão vive o homem, né?Temos muito, dividir é amor!