
Sou Léo Stephaninni. Canto em barzinhos da cidade de Natal-RN. Sexta de carnaval, acabei me envolvendo em um acidente de carro saindo de um show, no qual eu fui o culpado pelo mesmo. Acabei ficando com o prejuízo de ambos os carros (já que não temos seguro).
Sou um cara responsável, não bebo, não fumo, não tenho vícios e vivo para o meu trabalho e minha filha.
Peço encarecidamente ajuda para conseguir honrar os consertos, haja vista que preciso do carro pra trabalhar e o prejuízo chegou numa hora péssima, onde estou super endividado e trabalhando menos do que antes.
Que Deus possa dar em dobro a vcs em forma de bençãos toda ajuda que me destinarem.