
Eu sou o Valtair, criei essa vaquinha, porque sofri um acidente de carro, meu carro perdeu o freio numa ladeira em cosmo velho, na subida do bondinho do Cristo Redentor, acabei com a frente do carro, num momento estou descapitalizado,fiz uma manutenção na suspensão do carro, fiquei sem dinheiro em caixa,então humildemente peço ajuda, desde já agradeço. 




