
Oi eu sou o Guilherme, tenho 6 anos e toco bateria na Igreja.
Sempre batuquei nas coisas, então meu pai fez uma bateria praticável com cano de PVC e depois um amigo nos ajudou a comprar uma infantil que é a que eu tenho usado até hoje.
Eu estou crescendo e o dom que Deus me deu também, por isso tenho o sonho de ter uma melhor e um pouco maior para que eu possa continuar evoluindo.
Encontrei uma usada, modelo junior que poderei usar até os 12 anos! Ainda não podemos comprar, mas se quiser ajudar, deixo aqui meu muito obrigado!
Ass: Gui (com ajuda do Papai)