
VENHO AQUI FAZER ESSA VAQUINHA SOLIDARIA PARA SEU SEBASTIÃO , ELE É UM DO NOSSOS COLABORADORES DO BARRACÃO E ESTA VINDO E VOLTANDO TODO DIA A PÉ , ELE MORA NO ST ESPEDITO II, VAMOS AJUDAR ELE A REALIZAR O SONHO DE COMPRAR A BATERIA DO SEU FUSCA ZERO BALA… SEI QUE PARA MUITOS PODE PARECER UMA COISA SIMPLES , MAS PRA ELE NÃO É TÃO SIMPLES ., ENTÃO BORA AJUDAR NESSA VAQUINHA, QUALQUER VALOR SERA BEM VINDO