3 das nossas integrantes participaram do Floripa Tap e foram agraciadas, a partir de seu desempenho no evento, com bolsas integrais para o Chicago Tap Summit, festival de sapateado que acontece em outubro desse ano em Chicago, EUA.
A bolsa cobre a participação do evento, porém precisamos de ajuda para arcar com os custos do passaporte, visto americano, passagens aérea, estadia e alimentação durante os dias de evento.
Os custos são altos, mas acreditamos que é um investimento naquilo que acreditamos: potencializar a arte da Baixada Fluminense. Essa é uma oportunidade imperdível de aprendizado e intercâmbio que sabemos que nem sempre pessoas vindo da periferia tem acesso.
Para que possamos ajudar Julia, Gaby e Manu a realizar esse grande sonho, criamos essa vakinha como parte de uma das muitas ações pra arrecadar o valor necessário.
Desde que nosso grupo foi criado, defendemos a democratização do acesso ao tap dance na nossa região. Esse é um dos próximos passos para nosso principal objetivo como grupo.
Contamos com a ajuda de vocês!