Como ajudar
Descubra
Como funciona
Bariátrica do Brenão
Saúde / Tratamentos
Rio de Janeiro / RJ

Bariátrica do Brenão

ID: 3031692
Fala galera, tranquilo?Com a ideia de alguns amigos, resolvi abrir essa vaquinha para me ajudar a conseguir uma cirurgia bariátrica no particular.Não possuo plano de saúde e tenho muita vontade de voltar a ter uma “vida normal” com mais saú ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 07/08/2022

Fala galera, tranquilo?

Com a ideia de alguns amigos, resolvi abrir essa vaquinha para me ajudar a conseguir uma cirurgia bariátrica no particular.

Não possuo plano de saúde e tenho muita vontade de voltar a ter uma “vida normal” com mais saúde e de volta ao esporte!

Vivi o ápice da obesidade, cheguei a pesar mais de 250kg e perdi muitos momentos da minha vida por vergonha de estar com as pessoas e por não conseguir andar ou ficar muito tempo em pé, foi a pior fase da minha vida.

Queria contar com o apoio de vocês para realizar essa cirurgia e voltar a ter uma vida “normal”.

Me acompanhe nas redes sociais 

Instagram: @brenao_

YouTube: Canal do Brenão 

 

 

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 25,00
de R$ 30.000,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores1
Outras histórias também precisam de você!