
Olá meu nome é Lucas e essa é a história triste do meu baralho, eu estava na escola me divertindo com meus amigos e umas garotas infelizes com a vida q não gostam de ver a felicidade dos outros dedou eu e meus amigos para coordenação, e a coordenadora pegou meu baralho por isso venho por meio dessa vaquinha pedir ajuda de vcs para que eu possa comprar outro baralho, agradeço qualquer centavo contribuido