
Me chamo Mikaella e sou mãe do pequeno Kaique, de 8 anos, que é portador de paralisia cerebral e microcefalia causada pelo zika vírus. Atualmente, moramos em nosso apartamento próprio, que está em reforma, mas ainda não está 100% adaptado para o Kaique.
Uma das nossas maiores dificuldades na rotina diária tem sido a hora do banho, pois o Kaique está crescendo e ficando cada vez mais forte e rapidamente, graças a Deus.l! Nosso banheiro possui um degrau que dificulta o acesso com a cadeira de rodas, e precisamos rebaixar o piso, alargar a porta, instalar pisos antiderrapantes para evitar escorregões, e criar um box acessível, entre outros detalhes.
A adaptação do banheiro fará uma grande diferença na vida do Kaique e tornará os momentos de higiene mais seguros e confortáveis. Isso não só beneficiará a qualidade de vida dele, mas também trará mais tranquilidade para nossa rotina. No momento, estou desempregada, o que torna ainda mais difícil arcar com essas reformas.
Por isso, criei esta vaquinha para arrecadar fundos para as reformas necessárias. Qualquer contribuição, por menor que seja, será imensamente apreciada. Agradecemos de coração a todos que puderem nos ajudar nessa jornada!