
Nossa querida ex-diretora de torcida Ana Flávia que sempre esteve à frente, vibrando e incentivando cada momento da nossa atlética, nos deixou de forma repentina. Seu amor pela AACS e pela Uffanfarra era inquestionável, e queremos garantir que sua presença seja eternizada no lugar onde ela mais amava estar.
Por isso, estamos organizando uma Vakinha para fazer um bandeirão lindo em sua homenagem, um símbolo de todo o carinho, respeito e gratidão que temos por tudo o que ela fez pela AACS. Queremos marcar para sempre o orgulho infinito e o amor inexplicável dela pela nossa torcida.
Por ter sido inesperado contamos com o apoio dos amigos próximos e da torcida que sabe do tamanho do legado excepcional que a Ana Flávia deixou, para atingir essa meta de R$500 e tornar essa homenagem possível.
Qualquer contribuição faz a diferença!