Solidariedade / Pessoas / Saúde / Caridade

BAIRRO DA PAZ PEDE AJUDA

ID da vaquinha: 1981000
BAIRRO DA PAZ PEDE AJUDA
URL copiada!
55%
Arrecadado
R$ 5.475,00
de
Meta
R$ 10.000,00
Apoiadores
41
Encerrada
  • Sobre
  • Novidades
  • Quem ajudou
  • Mensagens

Dezenas de famílias do Bairro da Paz, ficaram ilhadas em suas casas, ontem (8.04) após  o transbordamento do canal do Rio Jaguaribe , que atravessa a Rua Beira Rio.

As famílias que  viram suas casas sendo invadidas pela água, perderam tudo" Idosos, crianças, pessoas com deficiência física tiveram que ser resgatadas pelo Corpo de Bombeiros.

Tiveram casas que água chegou no nível da cintura e deixou a comunidade em pânico. Situação nunca vivenciada por nenhum morador.

As famílias que perderam tudo, muitas delas não têm para onde ir. Estamos arrecadando donativos como alimentos não perecíveis e materiais de higiene e limpeza a serem doados para a comunidade mas precisamos de recursos para ajudar as famílias a ser reerguerem, terem um mínimo de dignidade para seguir.

Por isso, você pode, com sua solidariedade, nos ajudar através dessa vaquinha virtual. Você poderá doar qualquer valor!

Os recursos serão para comprar de  camas, colchões, roupa de cama, mesa e banho e assim ajudar pelo menos 10 famílias. Caso a gente ultrapasse o valor iremos ampliar a quantidade de famílias atendidas.

O Conselho de Moradores do Bairro da Paz e o Jornal do Bairro da Paz estão recebendo pessoalmente , na sede, alimentos não perecíveis e materiais de higiene.

Você, empresário, contribua nos doando camas, fogões, guarda-roupas, eletrodomésticos, geladeira. 

O Conselho de Moradores juntamente com JC Bairro da Paz realiza uma campanha arrecadação de roupas e alimentos para as famílias afetados nos alagamentos

Dezenas de casas foram invadidas pela água da chuva na manhã de ontem (8), no Bairro da Paz, o que ocasionou a perda de roupas, alimentos e móveis.

 

O JC Bairro da Paz e o Conselho de moradores estão promovendo essa ação com intuito de minimizar o sofrimento destas famílias.

 

Local para entrega de roupas ou alimentos: Conselho de Moradores do Bairro da Paz, Rua Nossa Senhora da Paz, nº 60, Bairro da Paz.

 

Telefones para contato: 71 98306 0244; 71 98687 972 ou 71 98298 5482

E como diz Emicida É noiz por noiz!

Encerrada
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.

Todos os direitos reservados. 2021