Como ajudar
Descubra
Como funciona
Bailarinos de Itupeva em Competição em Portugal!
Vaquinha / Outros / Dinheiro

Bailarinos de Itupeva em Competição em Portugal!

ID: 330785
Os bailarinos do Corpo de Baile da Ritmo Academia de Dança, localizada na cidade de Itupeva - interior de São Paulo, vem conquistando nos últimos anos muitas premiações em competições e virando referência na área da dança! Neste ano de 2018 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 18/07/2018

Os bailarinos do Corpo de Baile da Ritmo Academia de Dança, localizada na cidade de Itupeva - interior de São Paulo, vem conquistando nos últimos anos muitas premiações em competições e virando referência na área da dança! Neste ano de 2018, com a coreografia de Jazz Infantil “A Festa do Chá” das coreógrafas Camila Pupo e Renata Pupo, ganharam Premiações Especiais de “Melhor Grupo Infantil” do Festival 22° Enredança,  “Melhores Coreógrafas” do Festival Divino Passo Kids e Nota 10 de Todos os Jurados do festival 14° Vida ao Corpo e seguem invictos com premiações em 1° Lugar em todas as competições frequentadas, em especial no 26° Passo de Arte Internacional, uma das maiores competições da América Latina, no qual também foi selecionada para participar do Concurso Internacional de Bailado do Porto, em Portugal! 

Ajude nossos bailarinos a realizarem este sonho e representarem nossa cidade e nosso país em Portugal! 

Contribua com qualquer valor em nossa Vaquinha Virtual e faça a diferença na vida das nossas bailarinas!

O valor arrecadado será utilizado para custear as despesas de Passagens aéreas, Taxa de Inscrição, hospedagem e alimentação dos bailarinos e coreógrafas responsáveis que os acompanharão.

 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 100,00
de R$ 70.000,00
Dê o primeiro coração
Comprar
Apoiadores1
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.