
Olá, Me chamo Jaqueline e tenho um bebê no forninho de 6 Mêses. Criei essa vakinha pois não irei fazer baby chá físico, pois por motivos maiores vou me mudar e não poderei levar enxoval na mala. Irei começar do zero em outra cidade, que já vai ser difícil e pesado para mim e meu esposo, então familiares e amigos que queriam dar presentes achei essa forma de fazer um baby chá online, cooperando como quiserem na quantia que puderem pra estarmos comprando o enxoval da Isis.