Como ajudar
Descubra
Como funciona
Babado de casa nova!
Saúde / Tratamentos
São Paulo / SP

Babado de casa nova!

ID: 3029207
Olá, amigosTudo bem? Quero compartilhar com vocês a minha nova vida aqui no Brasil.  Assim que eu voltei para a minha terra natal fui direto morar com meus pais, em Campinas, no interior de São Paulo, onde pude dar início ao meu t ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Vaquinha criada em: 06/08/2022

Olá, amigosTudo bem? 

Quero compartilhar com vocês a minha nova vida aqui no Brasil.  Assim que eu voltei para a minha terra natal fui direto morar com meus pais, em Campinas, no interior de São Paulo, onde pude dar início ao meu tratamento.   

Lá eu fazia fisioterapia, Pilates, Fonoaudióloga e acompanhamento psiquiátrico. Não só eu, mas quem convive comigo pode perceber o meu progresso.  

De lá pra cá conseguir me desenvolver na fala na escrita e minha mobilidade está muito melhor.  Não preciso nem dizer o quanto estou feliz com todo esse avanço.   

Mas a vida sempre nos prega desafios, e mais uma vez estou tendo que encará-los de frente. O plano de saúde cortou grande parte do tratamento e com isso eu precisei procurar alternativas para não perder o que eu já conquistei.  Ficar parada não é uma opção pra mim e nunca será.   

Diante disso, meu amigo de longa data Beto conseguiu em São Paulo três tratamentos totalmente de graça. Eletroestimulador para as pernas e braços, Neuro estimulação específico para Afasia e Fisioterapia três vezes na semana.   

BABADO !!!!! mas para tudo isso eu tive que me mudar para São Paulo.   

E Vamos lá: Com a pensão que eu recebo consegui alugar um apartamento de 40 metros quadrados perfeito para mim e para o Sushi, meu cachorro.  

Depois de toda essa sinopse de filme Canadense, eu quero pedir a ajuda de vocês para mais conseguir montar, de forma, modesta o local onde pretendo morar nos próximos anos.   

Qualquer ajuda, nessa vaquinha virtual, vai me ajudar muito nessa etapa da vida.   

Quero que saibam que mesmo com tantos desafios eu nunca estive tão feliz de ter novamente um cantinho pra chamar de meu.   

(Eu precisei da ajuda dos meus amigos para escrever esse texto, mas cada palavra veio do meu coração.)

Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 3.950,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores19
Outras histórias também precisam de você!