
Olá,me chamo Marcos Aurélio. Sou um sacerdote espiritual feito na nação de Geje Marrim. Sou de Odé,Tenho uma casa de santo a mais de 20 anos,30 filhos de santo feitos na minha casa na misericórdia por questões de saúdes entre outras razões,com mais filhos ainda não feitos por condições financeiras,que seguem minha casa. Hoje preciso fazer algumas obras necessárias no intuito de melhorar as condições do meu barracão. Infelizmente hoje me encontro em uma situação que os filhos de santo não podem me ajudar financeiramente. Por ser um sacerdote espiritual. Não cobro mensalidade e a maioria dos meus filhos não podem arcar com despesas cujo demanda a compra de material de construção para a melhoria do meu barracão. Aos que poderem me ajudar contribuindo com qualquer valor ou material de construção,eu e meu pai odé seremos gratos. A bença a todos!