
Olá pessoal! Como todos já sabem, iremos realizar a celebração da nossa união e para aqueles que queiram dar algum presentinho achamos melhor recebê-lo em dinheiro, uma vez que não poderemos levar basicamente nada conosco para o Canadá. Usando esta Vakinhas vocês poderão colaborar com a nossa futura casa na terra dos ursos. Grande Abraço, Mariah e Nicholas.