
Encontrei o Sr. Genilson no ônibus hoje a noite pedindo ajuda para ele, sua filha de 12 anos e sua esposa; ambos moram em um barracão desapropriado próximo ao hospital Cajuru pois ele não conseguiu dar conta de pagar o aluguel onde morava. Uma distribuidora de bebidas comprou o barracão e sem aviso previu tirou eles de lá e agora estão vivendo sem as condições básicas de higiene e sobrevivência, quem puder ajudar com algum valor para que ele consiga ao menos pagar o aluguel de uma quitinete ou comprar alimento, ou até mesmo doar alguma cesta básica contamos com sua colaboração, muito obrigada