
Sou Marinaldo de Deus Souza, estudante do curso de direito da Universidade Católica de Salvador, autônomo, vendo churrasco, cerveja e refrigerante no Largo Dodô e Osmar no Tororó , em Salvador Bahia. Devido a pandemia fiquei impossibilitado de trabalhar e dessa forma as mensalidades da UCSAL dos semestres de 2021 ficaram atrasadas me impossibilitando de continuar meus estudos. Busquei negociar por várias várias vezes junto ao setor responsável na faculdade , porém sem sucesso e com isso, em Janeiro, perdi a bolsa de 50% do valor da mensalidade, que eu tinha. Usei toda minhas economias e da minha família para negociar o primeiro semestre de 2021, Porém o segundo semestre de 2021 o primeiro de 2022 estão em aberto e para me matricular e conseguir me formar em julho de 2023 preciso pagar o débito completo. Por esse motivo venho através dessa vaquinha pedir o auxilio de quem assim poder contribuir com qualquer valor para que possa concluir meus estudos depois de tanta luta.