
Eu sou Ademilson Salvino dos Santos, e criei essa Vaquinha porque preciso arrecadar R$ 3.000,00 (três mil reais) para ajudar no tratamento de Ayo, uma bela cachorrinha resgatada das ruas. Ayo foi mais uma vítima do abandono, mas, graças a Deus, recebeu um lar. Nos últimos dias ela tem sofrido algumas enfermidades: não tem se alimentado direito, bebendo pouca água, em momentos pontuais apresenta dificuldade ao andar, entre outras dificuldades que surgem no dia a dia. Hoje, 06/09/2022, ao levar no veterinário e depois de passar por uma séries de exames, foi diagnosticada com uma forte e grave anemia, hemograma baixo, plaquetas baixíssimas, por esse motivo ela precisa passar por uma transfusão de sangue para iniciar o tratamento, pode-se tratar de uma doença viral ou doença do carrapato. Como não temos condições financeiras para arcar com toda despesa, Ayo e eu pedimos a sua ajuda para que ela possa realizar esse tratamento e se recuperar. Contamos com a sua ajuda e suas orações!
Desde já agradecemos a sua ajuda… Deus os recompense grandiosamente.
Qualquer dúvida pode me chamar no insta: @adim_salvino