
Caros colegas,
Heitor Henrique de Souza Oliveira tem 15 anos e joga futebol desde 2019 e, como muitos meninos, divide esse sonho de se tornar um jogador de futebol profissional.
Recentemente, empresas que procuram jovens talentos para agenciamento de carreira procuraram por Heitor, com interesse em oferecer uma oportunidade de jogar em Portugal, alegando que seu futebol se encaixaria perfeitamente com as características do futebol europeu.
Adicionalmente, foi indicado a necessidade de tirar a cidadania Portuguesa, de forma a aumentar as chances do Heitor de conquistar uma vaga de jogador juvenil em Portugal. Contudo, a mãe de Heitor se encontra desempregada e o pai teve uma redução salarial drástica devido à pandemia, tornando as condições financeiras da família incompatíveis com a realização desse sonho.
Vale destacar que essa é uma condição ímpar, de tirar o passaporte europeu e a cidadania Portuguesa para aumentar as chances de realizar o sonho do Heitor e consequentemente ajudar a família para uma vida melhor.
Objeto: ajuda de custo para Heitor tirar a cidadania portuguesa
Montante estimado: R$ 12.476,25
OBS: O valor do montante pode sofrer variações por terem custos em euro (variações cambiais) e por terem custos extras, como de envio de documentação e reconhecimento de união civil a serem indicados pela advogada.
Prestação de Contas: relatório mensal no anjos da Bastter(https://bastter.com/mercado/anjos)
Acompanhamento pelo Instagram: @heitor.hsouza05
Jogador juvenil: Heitor Henrique de Souza OliveiraIdade: 15 anos; Escolaridade: 2º ano do ensino médioCompetindo por: PortuguesaConquistas:Campeão de futsal sub 11 pela Afase de São GonçaloVice Campeão Copa União sub 14 pela PortuguesaCampeão pelo Niterói FC Torneio Santa Cruz sub 16