Como ajudar
Descubra
Como funciona
Auxiliando no tratamento do Noah
Saúde / Tratamentos

Auxiliando no tratamento do Noah

ID: 6139669
Nosso filho Noah foi diagnosticado com crânioestenose, uma condição que causa o fechamento precoce das suturas do crânio e pode comprometer o crescimento do cérebro e o desenvolvimento. O custo do tratamento é alto e, por isso, criamos esta ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Perguntas e Respostas
Você pode ajudar via Pix usando a chave:
6139669@vakinha.com.brCopiar link
Vaquinha criada em: 24/05/2026

Nosso filho Noah foi diagnosticado com crânioestenose, uma condição que causa o fechamento precoce das suturas do crânio e pode comprometer o crescimento do cérebro e o desenvolvimento. O custo do tratamento é alto e, por isso, criamos esta vaquinha para arrecadar os recursos necessários para que ele tenha a chance de uma vida saudável, plena e com muito mais possibilidades. 

Você também pode contribuir via Pix usando a chave: 6139669@vakinha.com.br
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 15.157,02
de R$ 64.000,00
Corações Recebidos
169
Apoiadores162
Outras histórias também precisam de você!