
Olá, meu nome é Igor Martins e gostaria de pedir encarecidamente a ajuda de todos que puderem e quiserem contribuir para que eu possa arrumar o carro do meu pai, infelizmente no dia 13/03/23 fomos mais uma das milhares vítimas das chuvas e dos constantes alagamentos que temos em SP, tudo ocorreu na região do Tatuapé, mais precisamente na rua Carlos Silva, próx a radial leste. Na volta do trabalho pra casa fomos pegos de surpresa por uma forte chuva que por consequência gerou o alagamento, onde tivemos o prejuízo do carro e mais de ferramentas de trabalho.
desde já agradeço a todos de que puderem colaborar, queremos Arrumar o carro para que possamos retornas as nossas atividades.