
Neste ano de 2025, o Augusto participou de uma seletiva para fazer parte da SELEÇÃO BRASILEIRA MACCABI e integrar o elenco que irá a Israel disputar a MACCABIAH MUNDIAL 2025.
A Maccabiah é a maior competição atlética judaica do mundo e o segundo maior evento esportivo do mundo – em termos de número de atletas competindo – depois das Olimpíadas. Realizados a cada quatro anos em Israel, os Jogos são a maior iniciativa da Maccabi World Union.
Mas como o Augusto vai estar em uma competição judaica?
Como ele é bolsista no Colégio Israelita Brasileiro, pode fazer parte da seleção brasileira em função de integrar a Comunidade Escolar Israelita.
Os jogos serão realizados de 8 a 22 de julho e os custos para estar no evento são de responsabilidade de cada atleta.
Por este motivo, estamos pedindo a colaboração daqueles que acreditam ser uma excelente oportunidade, tanto esportiva quanto cultural, do Augusto estar no evento.
Serão 15 dias vivenciando outra cultura, costumes e momentos históricos para a formação do Guto.
Uma experiência inesquecível de estar representando o seu país numa competição mundial e de estar caminhando pelas ruas e espaços que contam a história da humanidade.
Todo valor arrecadado será para custear a participação dele no evento conforme descrição aqui:
“Ahhhh, mas eu não consigo ajudar com muito.”
Não tem problema!!!!Qualquer ajuda, mesmo que seja pequena, é muito bem vinda.Compartilhar a Vakinha também nos ajuda.
Contamos com a colaboração de todos.Muito obrigado, de coração!!!