
Meu nome eh jeovanir, antes eu morava sozinho aqui em casa, mas tive que resgatar meus filhos que sofriam com a bebedeira da mãe deles, que eh viciada no álcool, então as coisas aqui ficaram difícil para alimentar todos, por isso me sinto desprevenido, o que ganho soh dá para comer.