Como ajudar
Descubra
Como funciona
Atletas NF rumo ao Campeonato Brasileiro de Taekwondo
Esportes / Atletas
Londrina / PR

Atletas NF rumo ao Campeonato Brasileiro de Taekwondo

ID: 3854322
As atletas Letícia Brene e Giovana Hara da Academia Natália Falavigna de Taekwondo, juntamente com o Mestre Luís Aguiar estão arrecadando fundos para o custeio de transporte, estadia e alimentação para participarem do Super Campeonato Brasi ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 05/07/2023
As atletas Letícia Brene e Giovana Hara da Academia Natália Falavigna de Taekwondo, juntamente com o Mestre Luís Aguiar estão arrecadando fundos para o custeio de transporte, estadia e alimentação para participarem do Super Campeonato Brasileiro de Taekwondo que, ocorrerá em Fortaleza-CE nos dias 16 a 20 de agosto. As atletas vem participando de vários campeonatos importantes tais como o Campeonato Paranaense de Taekwondo, onde as duas se consagraram campeãs, o Super Campeonato Brasileiro De Taekwondo em 2022 e o Campeonato Brazil Open de Taekwondo. Para isso, contamos com o seu apoio e doação para que nossas atletas possam participar desse campeonato tão importante. 
Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 1.811,00
de R$ 6.000,00
Corações Recebidos
7
Apoiadores30
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.