
Isabella Campos, minha filha de 12 anos, treina judô há pouco mais de dois anos e já ostenta a faixa amarela. Neste ano, ela se destacou como campeã do Brasileiro Regional III e, no dia 5 de outubro, conquistou o 3º lugar no Brasileiro, garantindo sua vaga no Sul-Americano, que será realizado em João Pessoa (PB).
Até o momento, conseguimos arcar com todas as despesas, mas a participação no Sul-Americano tem um custo elevado: R$ 5.542,25 em hospedagem, alimentação, inscrição e seguro-viagem internacional (exigência da CBJ) e aproximadamente R$ 2.100,00 em passagens aéreas, que estão mais caras por se tratar de meio de mês.
Moramos no interior do Rio de Janeiro e todos os torneios acontecem na capital. Em cada viagem, saímos às 3h da manhã e só retornamos por volta das 18h, o que aumenta nossos gastos com hospedagem e logística. Este será o 10º campeonato da Isabella neste ano e, apesar de todo o nosso esforço, tornou-se inviável seguir custeando todas as taxas sozinho.
Contamos com o seu apoio para tornar realidade o sonho de Isabella de disputar o Sul-Americano e representar o Brasil com muito orgulho!