Como ajudar
Descubra
Como funciona
Atleta representar o Brasil em Andorra
Esportes / Atletas
Camboriú / SC

Atleta representar o Brasil em Andorra

ID: 2933390
Eu sou mãe do atleta Vinicius L.G. ele foi classificado a seleção Brasileira de  Skyrunng juvenil, na categoria Juvenil B, que irá disputará o campeonato mundial de Skyrunning Juvenil 2022.Essa edição será em Andorra, 22 a 24 de Julho de 20 ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 24/06/2022

Eu sou mãe do atleta Vinicius L.G. ele foi classificado a seleção Brasileira de  Skyrunng juvenil, na categoria Juvenil B, que irá disputará o campeonato mundial de Skyrunning Juvenil 2022.

Essa edição será em Andorra, 22 a 24 de Julho de 2022, em Arinsal, Vallnord.

Me ajude a levar meu filho para representar nossa nação.

Apoie o esporte, apoie uma mãe que sempre vez de tudo para criar, educar e fazer com que esse menino se torne um homem do bem. Qualquer ajuda é bem vinda. Muito obrigada! Mãe do Vinicius, voa meu menino!!

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Arrecadado
R$ 150,00
de R$ 11.000,00
Corações Recebidos
3
Apoiadores2
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.