Como ajudar
Descubra
Como funciona
Atendimento e medicamentos para o Zeca/Heleno (cachorrinho resgatado)
Animais / Pets
Rio de Janeiro / RJ

Atendimento e medicamentos para o Zeca/Heleno (cachorrinho resgatado)

ID: 4600777
Oii, eu sou a Maria Fernanda e falo em nome do Zequinha (ou Heleno, como apelidaram).Resgatei ele na porta da clínica da família Helena Besserman no dia 19/03 quando estava indo embora. Ele estava bem emagrecido, com doença de pele visível ver tudo
Sobre
Atualizações
Quem ajudou
Vakinha Premiada
Selos recebidos
Vaquinha criada em: 25/03/2024

Oii, eu sou a Maria Fernanda e falo em nome do Zequinha (ou Heleno, como apelidaram).

Resgatei ele na porta da clínica da família Helena Besserman no dia 19/03 quando estava indo embora. Ele estava bem emagrecido, com doença de pele visível e assustado. Levei ao veterinário no mesmo dia, fizemos exames e iniciamos tratamento para sarna demodécica, doença do carrapato, verminose, anemia e emagrecimento. 

Se puderem/quiserem ajudar com qualquer quantia será de enorme valor! O total gasto teria sido de 620,00 mas uma pessoa incrível que estava no veterinário no mesmo momento que eu pagou voluntariamente 250,00. 

Estou pedindo apenas o valor restante referente à consulta, exame e medicamentos (370,00). 

Tudo o que você precisa saber sobre o Vakinha
Denunciar essa vaquinha
AVISO LEGAL: O texto e as imagens incluídos nessa página são de única e exclusiva responsabilidade do criador da vaquinha e não representam a opinião ou endosso da plataforma Vakinha.
Arrecadado
R$ 505,00
de R$ 370,00
Corações Recebidos
1
Apoiadores12
Outras histórias também precisam de você!