
Nos últimos dias passamos por um grande susto: sofremos um ataque de abelhas africanizadas enquanto eu tentava salvar nossa cachorrinha Maria do Bairro. Foi um momento de muito medo e dor, mas também de muito amor — porque ela faz parte da nossa família.
A Maria chegou até nós de forma inesperada. Nunca planejamos ter um cachorro por não termos um pátio adequado, mas ela foi abandonada pelos antigos donos e acabou nos adotando. Desde então, fizemos tudo o que estava ao nosso alcance: ela foi castrada, microchipada, tem plano de saúde, alimentação, água, sombra e cuidados constantes.
Mas, por segurança, ela precisa ficar presa em um cabo de aço, já que é muito fujona. E isso parte o nosso coração, porque sabemos que ela merece liberdade, espaço e um ambiente seguro.
Muita gente nos incentivou a criar esta vaquinha para ajudar a Maria a ter uma vida melhor. Nosso sonho é proporcionar a ela e aos nossos gatos um pátio seguro, bem estruturado e protegido. Se conseguirmos o valor para arrumar o pátio, já será uma grande vitória. Mas, se Deus permitir e conseguirmos alcançar um valor maior para ajudar na entrada de uma casa, será ainda melhor — porque nosso maior desejo é oferecer um lar adequado, definitivo e seguro.
Já investimos muito arrumando parte da cerca, pátio e telhado, mas ainda há muito a fazer.
Para saber mais da nossa história basta seguir o Instagram: @juliana_litran
Por isso, com humildade, pedimos ajuda. Qualquer valor, por menor que pareça, faz diferença. Se não puder contribuir financeiramente, compartilhar já é uma grande ajuda.
Obrigada de coração a todos que torcem, ajudam, oram e se importam com a Maria e com nossa família. Que Deus abençoe cada gesto de carinho. 🐾🤍